segunda-feira, 7 de maio de 2007

Corrida Festas da Cidade

Já comecei os “treinos”, ainda pouco metódicos para correr os 15Km da prova do S. João, a corrida Festas da Cidade. Este ano na 8ª edição, promete além da saúde do desporto, a alegria de partilhar com centenas de pessoas uma manhã super-divertida e animada. O trajecto pela foz é mais um motivo para não faltar. Os velhinhos e velhinhas, as miúdas a sair da disco e os turistas pasmados com tanta agitação, são outro chamariz para estar lá. Este ano é dia 17.06.2007. Para quem quiser (em princípio) arranjo inscrições. Quem quer vir?


Em 99 vezes, de 100, afirmar que uma coisa
não pode ser feita é falta de vontade de a fazer.
(Elizabeth Goudge)

19 comentários:

Ju disse...

ui paulinho eu nao gosto nada de correr (sou uma frangota!) mas com essa animação e mix com o povo sinto-me mesmo tentada a alinhar! nao podemos ir de bicla...?

PV disse...

Joana, vem! Fzes o percurso curto, que se faz a caminhar, são poucos Kms (5 se não me engano). Vou alinhar a grelha de partida, com um novo post, em breve, no eventos da vida...

silver disse...

eu fico no sofá a ver-vos!

pedragrega disse...

Eu quero ir! Arranja uma incrição pra mim :D
Hj o gajo evantou-se cedissimo pra ir correr de manha :D Eu desta vez n fui mas vou começar a alinhar, pra começar o dia com uma corrida e uma banhoca no mar!
Pq a vida são 2 dias e procuro mágicos momentos :D

PV disse...

É verdade (foste + rápida no post). Consegui ganhar coragem para me levantar às 6h50! Foram uns bons 40min, ao largo da marginal. Que consolo, que sensação boa logo pela manhã. Espetacular e para repetir, pelos vistos com a pedragrega... assim tenhamos coragem para nos levantarmos com o sol!

Ju disse...

Sim senhora, Paulinho, alinho convosco! tá marcado! Alguem alinha no curto? senao vou no longo mesmo!metade a correr e metade a assobiar!
Paulinho, já havia gente a correr a essa hora, ou andávas sozinho pela marginal? (btw, 6.30 é a hora a que acordo todos os dias, p isso 6.50 não é lá grande feito! bah! :P)

silver disse...

omg o_O
/me fika petrificada

Anónimo disse...

6h50...grande feito! Arre porra! Mas se às 7h40 já é um sacrificio...uiiiiii e se já assim adormeço no sofá a ver um filme.. (paulinho, pertenco ao teu clube! Já não consigo ver filmes à noite sem adormecer...) Mas Parabéns, este casalinho não deixa de surpreender por bons motivos!

PV disse...

pronto! 5ª Feira (próxima corrida matinal), acordo às 6h29. Assim adiciono 21min ao treino e levanto-me (ainda) mais cedo que a joana!!

silver disse...

ahahah toma juana (aposto q n tas preokupada kom o paulo akordar mais cedo q tu :P)

eu akordo as 7h e kuase q desmaio pa me por de peh...voces ganhem eh juizo :P

PV disse...

Sim joana, aquela hora já havia gente a correr e a andar de bicicleta. A maior parte, administradores de grandes empresas, só pode ;) Fiz amigos e tudo... Além disso, hoje não faltava gente ainda embriagada da noite da Queima, logo ali ao lado e putos malabaristas dentro da rede da rotunda (não digam isto à Americana). Mas imagem gira era a de um casal a namorar, sentados em duas cadeiras de esplanada, lá ao fundo, mesmo junto ao mar. No início lá estavam e no fim lá continuaram!

Anónimo disse...

Só mesmo esta paulinho para ir correr às 6 da matina para depois ir enviar CVs.... hehehehehe

Ju disse...

andavas não leva acento no "a"... duh :S

silver disse...

nem reparou juana...soh agora :P

silver disse...

ninguém reparou*

Anónimo disse...

vejam http://www.youtube.com/watch?v=MWvQEmUCZoU, depois ganhem fôlego e com a voz ronca ou fininha de sono, vão à janela e gritem: PORRAAA SÃO 6H30!!!!!!! QUEM QUERRR IRRE CORRERRE???!!!!
Llol

silver disse...

se o meu vizinho fizesse isso kastrava-o!

João Vasconcelos disse...

Eu quero!!!
Podíamos combinar treinos bisemanais, por ex. as 6h... da TARDE!!!!! :)

PV disse...

..e hoje lá estava eu a "respirar" os primeiros raios de sol. Foram 40min. Vamos lá a ver se aguento a frequência.